quinta-feira, 13 de outubro de 2011

P A I S X F I L H O S

         Ta ai um tema muito  polêmico !

Concerteza já ouviu, ou ouve ainda á seguinte frase :
      - À meu filho eu já tive sua idade (...)

Pois é  , os pais sempre acham que estão certos , e os filhos por sua vez pensam que os pais são caretas, e que sua época foi outra ..   passou  !

 A  D O L E S C E N C I A   já é uma palavra um pouco preocupante para os pais .
 Logo vem á cabeça a Rebeldia que essa fase trás !
Mas será que realmente é assim ?
Será que os filhos são mesmo rebeldes e fazem somente oque querem , ou apenas querem seu espaço no mundo ?


Sempre penso :  Quero ser diferente com meus filhos ! ser Liberal , está aberta para toda & qualquer tipo de conversa . Compreender meu filho sempre !  Mas será mesmo possível ?

Pais & Filhos , cada um do seu lado . Com suas opniões, razões e defeitos .

Pais só querem¹  aconselhar seus filhos , porque já viveram esta fase !
Filhos só querem²  viver sozinhos seus próprios erros !




                             Giulia Souza ; '

2 comentários:

  1. muito bom, é sempre assim um tentando mostrar que é melhor que o outro!
    acho que ninguem esta certo ou errado acho, acho que cada um esta certo em suas razões pais querem proteger os filhos e filhos querem novas aventuras!

    ResponderExcluir